Pele iluminada, uma das apostas para o Inverno 2018

O iluminador vem reinando nos últimos tempos nas maquiagens das temporadas de moda ou mesmo nas makes feitas em casa. Primeiro foi a vez dos contornos que pretendia esconder imperfeições e recriar o formato do rosto, a ideia agora é apostar em iluminar as qualidades de seu rosto.

Pele iluminada + batom vermelho

Para a pele, não é preciso de uma base muito pesada, basta algo leve e, se você quiser, um pouco de corretivo nas imperfeições., mascara de cílios e um batom nude ou em tons avermelhados. Dessa forma você deixa sua make mais natural e iluminada.

Onde passar iluminador

 

Aplique o iluminador no contro da testa, têmporas e logo abaixo do canto inferior dos olhos, no centro da nariz, no arco do cupido(o V da boca) e no queixo. Use um pincel de cerdas naturais médio ou pequeno, mas se você não tiver pincel aplique com os dedos. Bom ressaltar que o iluminador tende a evidenciar  as partes do rosto onde é aplicado então se você tem algumas  linhas de expressão evite passar neste local.

Sempre digo que maquiagem é pratica, se você conhecer o tipo e a  coloração da sua pele, e o que funciona ou não para você, tudo pode ficar muito mais fácil.

Bjinhs

Dani

Fonte: Pinterest

 

 

 

Deixe um comentário